Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como fazer uma revisão básica

Uma revisão básica do carro é uma tarefa que deve ser feita periodicamente, pelo menos uma vez a cada 15 dias. Isso irá ajudar a manter o bom estado do seu carro e pode evitar problemas indesejados. Lembrando  que uma revisão básica não substitui as revisões indicadas pelo fabricante do veículo e sim complementa .

Veja abaixo como fazer você mesmo a revisão básica do seu carro.

Como lavar o carro corretamente


Dicas de Lavagem

1 – Primeiramente aplique água, para remover a sujeira mais grossa e partículas de terra, não aplicar produto sobre a superfície quente, e de preferência sempre a sombra para não ocasionar manchas de escorrido na pintura.

2 - Utilize detergente automotivo ( Protelim ) próprio para automóveis. Nunca utilizar sabão em pó, pois o produto é alcalino e pode manchar a pintura principalmente em cores escuras.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Voyage 1.6 2012 problema no sistema de carga

Certo dia uma cliente ligou na oficina alegando que ligou o carro foi até certo ponto, parou e quando foi dar a partida o carro não pegou .
segundo ela deu um tranco o que é " péssimo " principalmente para correia dentada enfim o carro funcionou e ela foi até uma auto peças e trocou a bateria por conta própria, porem o sistema de carga não foi testado .